O Grupo Editorial Summus, iniciado em 1974 com a criação da Summus Editorial, completa neste ano meio século de existência. Ao longo dessas cinco décadas, nossos sete selos — Summus Editorial, Editora Ágora, Edições GLS, Selo Negro Edições, MG Editores, Plexus Editora e Mescla Editorial — conquistaram inúmeros leitores com obras acessíveis, modernas, provocadoras e informativas. Psicologia, educação, comunicação, direitos humanos, comportamento, fonoaudiologia, fisioterapia, vida prática, saúde e bem estar e literatura antirracista são apenas alguns dos temas abordados em nossos livros.
Para mais informações: clique aqui
CONSUMIDOR VERSUS PROPAGANDA - 5ª ED summus editorial
A credibilidade da propaganda se vê cada vez mais abalada pela parcialidade do publicitário e pela insatisfação dos consumidores. Aqui são revistos os principais conceitos de consumerismo, marketing e...
Produto Disponível
O PODER DO NAMING summus editorial
"Se você tem uma startup, se já empreendeu um dia, se tem cachorro, filho ou carro (por que não?), deve saber a dificuldade que é dar nome às coisas. Naming é isso aí, sem muito segredo: dar nome às c...
Produto Disponível
CRIATIVIDADE EM PROPAGANDA - 13ª EDICAO summus editorial
Um livro que põe o cérebro do leitor em movimento. Incrivelmente absorvente do primeiro ao último capítulo. Cheio de casos reais e testes práticos e inéditos. Consagrado no gênero. Ideal não só para p...
Produto Sob Encomenda
JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLITICO summus editorial
Carlos Manhanelli realiza nesta obra um estudo das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor procura analisar o co...
Produto Sob Encomenda